sábado, fevereiro 17, 2007

Coisas que não entendo...

Boas pessoal, já há muito que não aparecia. Hoje decidi questionar-me de algumas coisas que me tem feito uma certa confusão.

Primeiro: Quem é que é o parvalhão em Portugal que decide que as passadeiras de peões são pra ser colocadas à saida das rotundas? É só pra mim que isso é estupidez? Corrijam-me se estou enganado mas o objectivo das rotundas não é escoar o transito rapidamente? E pra isso o constante movimento é necessario? Mas por algo que nos obriga a parar à saida e impede o movimento é quase um ataque cardiaco voluntario nas vias de transito da cidade! ( Poetico e filosofico, ao mesmo tempo caustico, lindo...)

Segundo: Tivemos à pouco tempo um referendo acerca do aborto e já tão a preocupar-se se os centros de urgencia vão aguentar se vamos ter medicos que cheguem, blábláblá! É impressão minha ou o referendo é só pra saber a opinião do povo, opinião que habitualmente não é respeitada, as pessoas não deviam preocupar-se com o facto de não haver medicos, nem urgencias suficientes pra tratar de simples surtos de gripe?

Terceiro: Isto pra mim é uma coisa que me espanta. Caso não saibam os americanos (esse povo brilhante) quando começaram a fazer experiencias em gravidade zero descobriram que as canetas não funcionam sem a gravidade a puxar a tinta pra baixo. Então gastaram milhões de Dolares e alguns anos mas conseguiram, criaram uma caneta que funciona sem gravidade! Eureka! Genial! Os Russos, na mesma situação usavam Lapis!!! Muito mais barato! Isto tudo porque? No outro dia reparei numa grande inovação no mundo das fraldas, quando vi o anuncio (muito giro) dos bebes no espaço e da fralda que absorve mesmo de cabeça pra baixo? DE CABEÇA PRA BAIXO? Quem é o animal que tem um bebe de cabeça pra baixo tanto tempo??? Que raio de pais são os inovadores da Dodot?

Fico-me pessoal!
Fiquem-se bem!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo...há muito mais a acrescentar a essa lista mas eu sei que com o tempo novos post a respeito do assunto virão.

11:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home