sábado, setembro 30, 2006

Talvez um dia...

Talvez um dia as pessoas percebam 3 coisas.
(Não tem que ser por esta ordem)

1. A Julia Roberts, não é bonita, não tem um sorriso bonito e acima de tudo não é boa actriz.

2. O Simão Sabrosa e o Ricardo Quaresma, não são grandes jogadores de futebol, nem sequer são bons jogadores de futebol, são jogadores medianos, que tem uma media superior sorte e boas maquinas publicitarias.

3. Por favor não me façam sinais de luzes nem me buzinem quando eu vos ultrapasso pela direita. Eu não estou propositadamente a infringir as regras de transito, mas também não tenho culpa que vocês não entendam que as faixas da esquerda só são suposto serem mais rapída se as pessoas andarem REALMENTE mais rapido nelas. 50 km/h é a mesma velocidade em quaquer faixa.

E eu seria um homem mais feliz.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Continuo à espera é do link para o site "Eu odeio a Floribella". Era um grande favor que me fazias... Beijinhos!

5:12 da manhã  
Blogger Dany said...

Pois...factos, são factos, e contra isso não há argumentos!

11:38 da tarde  
Blogger Miss Meow! said...

Sano.. já percebeste que não vale a pena perceber certas cenas nem muito menos fazer outros perceber algo mais do que perceber... Percebeste?

12:13 da tarde  
Blogger Miss Meow! said...

P.s- se não percebeste nada... percebe que não há nada para perceber.. fica mesmo com o vai percebendo..

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home