quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Confirmaçao

Já está,

Bom, isto vem tudo do facto de George Lucas ter vendido à empresa de brinquedos Hasbro os direitos de todos os briquedos da Star Wars (pela pequena quantia de €124 milhoes) E de ter feito um ligação com a Warner Bros.

Não só para lançar estes brinquedos e em ligaçao com a Lucas Films ( o meu local de emprego de sonho) decidiram refazer a serie Clone Wars e lança-la agora em Episodios de 30 minutos no Canal Cartoon Network. A razão principal que o mestre dá é que ainda tem muitas historias de Star Wars para contar, mas também quer partir para outros campos e inovar as tecnicas de animação actuais...

Eu continuo com razão porque voces sao palermas por não explicarem as coisas e citarem as vossas fontes. A minha é www.theforce.net

Hasta...

Bom Senso...e sensibilidade

Ok...

Todos sabemos que Sylvester Stalone não é das lampadas mais brilhantes da arvore de natal. Tambem não é dos melhores actores do mundo, por isso quando vi que alem do Rocky...ah...7? 6? Qualquer coisa... ele ia fazer o Rambo IV, fiquei não impressionado mas triste com o ridiculo a que algumas pessoas se deixam chegar.

MAS quando vejo que, George Lucas, umas das pessoas que mais admiro e respeito por tudo o que fez, decide fazer um quarto filme do Indiana Jones, com Harrison Ford, já um bocado para o lado do velhote fico triste, não só fico triste como curioso acerca do enredo e titulo...

Será Indiana Jones em busca da Dentadura Sagrada? Ou Da Memoria Perdida?
Em que ele irá lutar contra o General Alzheimer?

Fico F***** com isto

Ainda mais quando estou no Metro hoje a ler o Global e vejo a noticia que George Lucas decidiu continuar a saga da Guerra das Estrelas em animaçao numa serie para estrear em outubro chamada 'A Guerra dos Clones'.
Pelo facto do Global não ser a fonte de noticias mais fidedigna vou investigar mas só com o meu parco conhecimento de Star Wars, que posso dizer que é imenso, informo aqui os Srs editores do Global.

1º Se a serie se chamar a Guerra dos Clones, não segue a serie de filmes pois a dita guerra passa-se entre o Episodio II- The Attack of the Clones e o Episodio III - A vingança dos Sith.

2º A serie de animaçao 'A Guerra dos Clones' já foi feita em 2 temporadas de 24 episodios cada um com cerca de 10 minutos e durante o tempo de espera entre os dois episodios que referi há pouco passaram no mundo inteiro no canal Cartoon Network

3º Eu posso estar enganado e ir haver uma segunda produçao da serie pois já tinha sido falado por produtores e sites assossiados a intençao de George Lucas prolongar a sua Epopeia numa galaxia distante, não no cinema mas na televisão. Mas mesmo assim voces são uns palermas...

Adios

Atraves de ouvidos derretidos....




Nunca tinha ouvido falar destes rapazes até jogar Guitar Hero III, soube depois que eles abriram o ultimo concerto de Iron Maiden em Lisboa e ouvi mais umas coisitas. Fiquei impressionado. Tudo bem que como tudo na vida é para quem gosta, mas a mim faz-me pensar em Glam Rock e não tanto no Heavy Metal que eles tocam.
Acima de tudo impressiona-me a velocidade da guitarrada, tanto no real como o Conrad a tocar isto nalguns posts anteriores.


A banda foi criada em 2000 e apesar do seus 2 primeiros albums terem sido bem aceites o 3º ‘Inhuman Rampage’ lançou-os para lá de qualquer espectativa. A revista inglesa ‘Metal Hammer’ diz sobre eles “Enquanto a maior parte das bandas querer ser maior que os METALLICA, DragonForce tem potencial para ser maior que Star Wars.”

Para mim isto é dizer muito. Apesar de também achar impossivel ser maior que Star Wars.

Deixo-vos a letra muito simples do seu maior sucesso 7.24 minutos de potentes solos de guitarra e com esta curta letra…

Fiquem bem


--Through The Fire and Flames--

On a cold winter morning, in the time before the light,
In flames of death's eternal reign, we ride towards the fight.
When the darkness has fallen down, and the times are tough all right.
The sound of evil laughter falls around the world tonight.

Fighting hard, fighting on for the steel, through the wastelands evermore,
The scattered souls will feel the hell, bodies wasted on the shore.
On the blackest plains in Hell's domain, we watch them as they go,
Through fire and pain, and once again we know...

So now we're flying we're free, we're free before the thunderstorm,
On towards the wilderness, our quest carries on.
Far beyond the sundown, far beyond the moonlight,
Deep inside our hearts and all our souls...

So far away we wait for the day,
For the lives all so wasted and gone;
We feel the pain of a lifetime lost in a thousand days-
Through the fire and the flames we carry on!

[Small interlude]

As the red day is dawning, and the lightning cracks the sky,
They'll raise their hands to the heavens above with resentment in their eyes.
Running back through the midmorning light, there's a burning in my heart;
We're banished from a time in a fallen land, to a life beyond the stars.

In your darkest dreams see to believe, our destiny is time,
And endlessly we'll all be free tonight...!

And on the wings of a dream, so far beyond reality;
All alone in desperation, now the time has gone.
Lost inside you'll never find, lost within my own mind,
Day after day this misery must go on!

So far away we wait for the day,
For the lives all so wasted and gone,
We feel the pain of a lifetime lost in a thousand days,
Through the fire and the flames we carry on!

[Big interlude]

Now here we stand with their blood on our hands,
We fought so hard now can we understand
Ill break the seal of this curse if i possibly can
For freedom of every man!

So far away we wait for the day,
For the lives all so wasted and gone,
We feel the pain of a lifetime lost in a thousand days,
Through the fire and the flames we carry on!

terça-feira, fevereiro 12, 2008

NOOOOOOOOO!

Aparentemente acabou a greve dos guionistas americanos. Aquela greve que tem parado toda a televisão e especialmente series que eu gosto de ver.

Aquela mesma greve em que os guionistas portugueses se decidiram associar em simpatia e pararam de trabalhar uma hora num dia em Janeiro durante as 12:00 e 13:00....Ou seja foram todos almoçar.


Mas a minha alegria tem que se conter, tem que parar porque não vai haver Heroes até ao outono....

De acordo com a IGN.com e a NBC

February 11, 2008 - While the strike looks just about over, Heroes fans shouldn't expect new episodes in the immediate future. The news filtering out seems to confirm that the NBC superhero hit won't be back until this fall, despite writers almost certainly going back to work this week.

The reason for the delay seems centered around issues unique to Heroes from both a production and structural standpoint. Heroes creator Tim Kring told ew.com last week that he felt that they could probably only finish three more epsidoes of the series if they attempted to film more to air by the end of this TV season in May.

Heroes is formatted in large story arcs, the next of which is called "Villians." Doing just three more episodes this season would mean either making that story much shorter than intended, or making the audience wait several months for the story to conclude in the fall. Says Kring to ew.com, "With a show like Heroes that's so strongly serialized, and given what we wanted to accomplish with the new storyline, to come back with just three episodes could be creatively dangerous."

An additional report on AintitCoolNews comes from Berlin, saying that Heroes star Hayden Panettiere is also confirming that there won't be anymore Heroes episodes this season. However, she says the new season will begin shooting in April, which is extremely early for fall TV episodes. Heroes actually went back into production earlier than most shows last summer too, in June, and with the strike having put the entire schedule in disarray, the April production start could simply be an attempt to ramp up for Season 3 as quickly as possible.

Podem confirmar se quiserem...

Eu vou para um canto qualquer chorar....

quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Será a natureza justa?

Será a natureza justa? Será que não dá mais a umas do que a outras? E porquê?

Pensemos nestas duas meninas: Alessandra Ambrosio e Adriana Lima:






Sim, são as duas engraçadinhas, mas possivelmente são burras que nem cornos! O maximo que se deve poder sacar duma conversa com elas é que a porta do frigorifico deve ficar sempre fechada porque senão a comida pode estragar( e mesmo assim, há a possibilidade de continuar boa)

A mim custa-me acreditar que qualquer uma delas percebe de fisica quantica, ou informatica aplicada. Possivelmente não corriam uma prova de maratona nem que a vida delas dependesse disso, mas a natureza ou Deus para quem acredita criou-as agradaveis ao olhar sem duvida.

Mas vamos ver mais duas: Anna Ivanovic e Maria Sharapova







Ambas assim como as primeiras duas bem agradaveis ao olhar, e acredito que também ao tacto. Nunca esperimentei, mas não fosse eu um homem quase casado até pensava nisso.

Estas, ao contrario dos primeiros exemplos estão neste momento colocadas no 2º e 3º lugares do ranking mundial de tenis!

Porquê? Porque são estas criaturas belas e boas naquilo que fazem? Eu acredito que a Adriana e a Alessandra também sejam boas naquilo que fazem mas para estar nas 5 primeiras do ténis mundial não é preciso só beleza e a dificil coordenação de andar e parar antes da passerelle acabar.

É preciso talento.

E por falar em talento...O 5º e ultimo elemento de analise...

Ela corre a pé e de bicicleta, nada... Em 13 provas num ano ganhou 12 e ficou em 2º na outra.
É recordista mundial, tem mais medalhas de ouro sozinha que muitos atletas juntos, mas não deve nada à beleza. Porque foi a natureza tão má com a Vanessa Fernandes?

Não podia tirar um pouco a cada uma daquelas moças da Victoria's Secret e dar a esta?

Porque raio as Russas tem que ser boas e giras?



Será a natureza justa? Eu digo não... Mas decidam vocês!

Até a proxima...

quarta-feira, fevereiro 06, 2008

E se a vida fosse um musical?




Pois é, ontem fui ver "Sweeney Todd, The Demon Barber of Fleet Street" e gostei, não posso dizer o contrario.

Posso sim dizer que não sou grande amigo de musicais, tirando o Grease ou o Musica no Coraçao. Mas cenas tipo Fantasma da Opera que sao cantados de ponta a ponta, não aguento, não consigo gostar, apesar de a historia em si me agradar.

Mas o ponto aqui não é o filme, mas a vida, não sei se é por isso que eu não gosto de musicais mas parece-me um bocado ridiculo fazer tudo a cantar. Mas eu até gosto de cantar, só que não o tempo todo.

Imagino entao se tudo fosse como num musical. Iriamos demorar o triplo do tempo a dizer fosse o que fosse.

Ex. Alguém pergunta-nos o que aconteceu e porque é que temos a mão esfolada.
Resposta no mundo real, seria: Tinha o atacador (que no Brasil é cardasso) desapertado e caí.
Tempo util disto, 30segundos no maximo.

E se a vida fosse um musical?

Entraria uma musica triste tipo nocturno de Chopin e com ar de quem acabou de passar pela maior tragedia do mundo começaria a cantar.

"Eu sou distraido, e não vi que o atacador (não sei se já disse que no Brasil é cardasso) estava desapertado..."
Neste momento, toda a gente a minha volta, mesmo que nunca me tivessem visto antes ou a queda em questão, começariam:
"Desapertado, Desapertado...
Ele Caiu...
Distraido, Distraido...
Ele Caiu..."

E por aí em diante, passariamos pelo menos 7 minutos (porque nenhuma canção de musical que se preze dura menos) nesta epopeia de distraçao e queda trágica.

Por isso o mundo como musical não só seria uma perda de tempo como eventualmente irritante.

O que eu acho que faz falta a vida é Banda Sonora!

E sim eu sei que todos vão dizer que toda a gente tem uma musica para cada momento marcante da sua vida. Mas eu pergunto: Essa musica tocou nesse preciso momento? Hum? NÃO!

Eu acho que por artes estranhas e invulgares a musica certa devia tocar no momento certo, e não só! Acho que cada pessoa devia ter uma musica de entrada própria, tipo James Bond ou aqueles gajos do Wrestling.

A minha seria 'Knights of Cydonia' dos Muse...

Adios

Não sei se já tinha dito mas se o musical fosse no Brasil tinha que se dizer Cardasso e não Atacador... E isso dava-me cabo da metrica da musica...Sacanas

segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Caros utentes informamos que é proibido fumar em toda a linha de metro

Mas que também não se deve encostar a traseira pessoal na pessoa que está sentada atrás de si quando o Sr(a) está de pé.

Igualmente, correr para apanhar o metro é estupido porque a não ser que passem das 21:00 vai passar outro daqui a mais ou menos 10 minutos

Avisamos que não é preciso deixar fechar as portas automaticas para passar o passe. Elas ficam abertas e é mais rapido passar assim.

Informamos do mesmo modo que a não ser que sejam strippers não necessitam estar sempre agarrados ao varão central da carruagem.

Do mesmo modo, o espaço entre os bancos também dá para ficar em pé. O espaço a frente da porta não é unico.

Quando de pé à frente da porta podem sair para deixar as pessoas sairem e voltar a entrar, pois não vão perder o vosso lugar de pé.

Para aqueles que de entre as 8h e 10h da manhã gostam de apanhar uma copia dos jornais O Metro, Destak, Global, Meia Hora e Raio que o parta, avisamos que as noticias são as mesmas em todos, e que se calhar o pessoal que entra no trabalho as 11h ou até 12h se calhar também gostava de ler isso.

Por ultimo o inicio ou fim das escadas/passadeiras rolantes não são o melhor sitio para conversarem com 5 ou 6 amigos...

Obrigado

Um dia vou estar a este nivel, mas até lá tiro-lhe o chapeu!