quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Será a natureza justa?

Será a natureza justa? Será que não dá mais a umas do que a outras? E porquê?

Pensemos nestas duas meninas: Alessandra Ambrosio e Adriana Lima:






Sim, são as duas engraçadinhas, mas possivelmente são burras que nem cornos! O maximo que se deve poder sacar duma conversa com elas é que a porta do frigorifico deve ficar sempre fechada porque senão a comida pode estragar( e mesmo assim, há a possibilidade de continuar boa)

A mim custa-me acreditar que qualquer uma delas percebe de fisica quantica, ou informatica aplicada. Possivelmente não corriam uma prova de maratona nem que a vida delas dependesse disso, mas a natureza ou Deus para quem acredita criou-as agradaveis ao olhar sem duvida.

Mas vamos ver mais duas: Anna Ivanovic e Maria Sharapova







Ambas assim como as primeiras duas bem agradaveis ao olhar, e acredito que também ao tacto. Nunca esperimentei, mas não fosse eu um homem quase casado até pensava nisso.

Estas, ao contrario dos primeiros exemplos estão neste momento colocadas no 2º e 3º lugares do ranking mundial de tenis!

Porquê? Porque são estas criaturas belas e boas naquilo que fazem? Eu acredito que a Adriana e a Alessandra também sejam boas naquilo que fazem mas para estar nas 5 primeiras do ténis mundial não é preciso só beleza e a dificil coordenação de andar e parar antes da passerelle acabar.

É preciso talento.

E por falar em talento...O 5º e ultimo elemento de analise...

Ela corre a pé e de bicicleta, nada... Em 13 provas num ano ganhou 12 e ficou em 2º na outra.
É recordista mundial, tem mais medalhas de ouro sozinha que muitos atletas juntos, mas não deve nada à beleza. Porque foi a natureza tão má com a Vanessa Fernandes?

Não podia tirar um pouco a cada uma daquelas moças da Victoria's Secret e dar a esta?

Porque raio as Russas tem que ser boas e giras?



Será a natureza justa? Eu digo não... Mas decidam vocês!

Até a proxima...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Imagino a Patrícia Tavares a correr os 100 metros... ou agora a Luciana Abreu de raquete de ténis na mão...

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ou a saltar à corda... :)
Hahahahaha! (perv)

Epah Deus é justo (costuma dizer-se) por dar mais características numas coisas e menos noutras a quem calha... será aleatório? Eu só sei que normalmente quem é belo é burro, por lhe facilitarem tudo na vida por ter uma "carinha laroca" - ou já agora umas belas mamocas, pernocas ou afins ;) - logo para quê pensar raciocinar ou estudar se lte dão tudo de mão beijada não será?

Os mais feiecos por outro lado esforçam-se bem mais... não é à toa que se diz que por vezes as mulheres muito bonitas depois vai-se a ver e a "performance" deixa a desejar... e o revés também se diz verídico... acho que tem mais que ver com necessidade (ou não) de empenho nas coisas... há quem não tenha que mexer uma palha para o mundo ser seu... :P

Abraccini!

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home