sexta-feira, maio 18, 2007

Choque!

Sim meus amigos, choque!
A Tv7dias fez durante semanas a votação de quem é a mulher mais sexy da TV portuguesa. (Também fizeram dos homens mas isso não me importa)
O importante é que eu descobri que a população portuguesa (pelo menos a que lê a TV7Dias, eu leio no wc) não sabem o que é Sexy, porque acham que a mulher mais sexy da TV portuguesa é a Luciana Abreu. A Floribella!!!!
Eu simplesmente estou em horror. Não comento mais isto. So precisava de dizer isto a alguém!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E...?? Qual é o espanto Sano? Leitura de WC é mmo assim, serve só mmo para inspirar... Já pensaste que poderá ter havido um lapso da parte dos cagões da redacção. Vou dizer uma mmt má, mas té se calhar até não anda longe da verdade - Eles pensaram que os outros dois também são cegos... É mlr n dizer mmo mais nada.. fui..

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahaha o que me ri agora. Mas, tal como disse a amiga Pipoka, existe uma coisa chamada "Manipulação". Mass media rules our socks! jawohl.

9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home