segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Sair em classe ou não sair sequer? Eis a questão!

Na 5ª feira a minha irmã diz-me: '' O Fernando Couto ainda joga? Pensava que ele já se tinha retirado.''

Pois é, fiquei a pensar nisto e comecei a fazer uma lista daqueles que em varios campos já deviam ter, por assim dizer, arrumado as botas. Atenção, este é só o top.

Futebol: Sem duvida, Fernando Couto. Sim ele já foi bom, mas lá está FOI é a palavra de ordem aqui. A geração do Nandinho já passou e até grande parte da geração seguinte. A par do Nandito, Rui Costa. (Eu sei) Já foi o melhor, especialmente para nós benfiquistas, mas isso era no tempo da Maria Cachucha! Agora para estar a jogar e a maior parte do tempo lesionado, mais vale ser treinador adjunto ou qualquer coisa assim.

Música: Miguel Angêlo , dos Delfins. Esse nem sequer devia ter calçado as botas, mas nem vou falar muito nele porque dá-me arrepios.

Politica: George W. Bush. (Ver Miguel Angêlo)

Cinema: Sylvester Stalone, Outro que nunca foi bom, nem coisa que o valha. Rocky Balboa? Um sexto filme? Para quê? Já não chegava as lutas contra Apollo Creed, Mr. T, Viktor Drago? Tinham que faer mais um?

TV: Este merece a medalha olimpica da categoria 'Daqui não saio, e daqui ninguém me tira!'
Herman José. Eu confesso que antes até gostava do que ele fazia mas agora... Aquele 'Hora H'! Aquilo é uma compilação de tudo o que ele fez e era bom, reciclado. Uma mistura de 'Tal Canal' com algumas personagems do 'Herman Enciclopedia' refeitas. Mas tirando piada q.b. É um programa totalmente sem sal e sem piada. Esse sim já devia estar na casa do artista, bem reformado.

Se quiserem adicionem quem quiserem a lista nos comentarios

Fiquem Bem

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Abaixo os Delfins :-((
A par de Rui Costa e Fernando Couto não esquecer o Vitor Baía por favor nem sequer aquele ser negro q tem a mania de oxigenar o cabelo e a barba tipo pirilampo mágico!

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home