quinta-feira, maio 25, 2006

Sinceramente Não Sei...


Hoje disseram-me 'Entao o teu Blog?'
E eu pensei então o meu blog? há muito tempo que não o visito.Porquê? Falta de inspiraçao? Cansaço? Ou simplesmente como dizem os Ingleses 'I can't be bothered'?
Acho que é mais isso...
Entretanto amanha vou fazer duas coisas que por opção habitualmente não faço.
Uma é ir ao Cinema, porque já não há cinemas como deve ser, há sitios onde as pessoas vão comer pipocas e conversar enquanto por acaso está a passar um filme.
A outra é vou com boas espectativas para um filme muito comercial, mas apesar de suspeitar que vou sair de lá desiludido, as vezes temos mesmo que arriscar.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sano.. Sano.. Sano!! Primeiro comentário aki da je ao teu blog (n tás kom medo pois não? tá descansado pk não vou abandalhar o teu blog komo a Dany disse k eu fiz kom o dela.. se bem k ela usou outro termo...não foi bem abandalhar!)!!

Tava a pensar nas tuas palavras (sim eu penso!!) sobre o ir ou não ir ao Cinema e o k isso implika! o ler o livro ou ver o filme! Devo dizer k entre filmes e livros é uma escolha dificil de se fazer pork por xxs uma imagem vale por mil palavras mas tb não há nada komo umas imagens maravilhosas para nos fazer sonhar!! K tal apostarmos nas duas coisas!? Já m conheces o suficiente para saber k eu sou louka por Cinema (completamente addicted!), seja em casa, seja na dita sala gigante kom o seu potentissimo ecran (onde de x em kd se ouve os "crunchs" das pipokas a serem trituradas e os "suganços" nas colas!). se bem k klk marmanjo kom alguns euritos arranja um sistema de Home Cinema! Desde k o filme seja bom (não desfazendo da companhia tá claro!) n há nada komo ir à dita cuja! O último filme k fui ver ao cinema foi 'The Inside Man' e adorei!! desenrolar surprendente e um final igualmente espectacular! julgo eu que ainda se fazem alguns filmes valentes k kompensa vermos no cinema! Já agora e para terminar o assunto do cinema desejo-t um bom filme amhã ou mlr hoje à tarde!!

Agora (neste preciso momneto) apetece-m fazer um comentário ao teu comentário ao comentário k te fizeram (LOL!!) e dizer-t o seguinte (epa Sano.. tou a fazer um esforço enorme para n abandalhar o teu blog!!): isso de ter um blog n ker dizer k sejas obrigado a escrever todos os dias.. pensa assim.. ao menos kd escreves, escreves algo k vale a pena (nem k seja só para ti!)! Não tou a dizer nada de novo pois n? logo vi!

p.s- sou mta newbie kom esta cenas dos blogs.. só descobri agora k o tal 'other' no 'choose an identity' podia assinar o meu nome (=nickname)!!em x d meter komo tá no blog da Dany (posted by Pipoka) pode fikar logo no topo do comment LOL!!! OH GOD!!!!!

p.s- Blog 5 estrelas! Ah.. tenho ideias de comentar o resto dos teus posts!! LOL! deves tar tu a pensar.. pk é k eu fui dizer akela miúda (para n dizer outra coisa!) k tinha um raio de um blog! =P


posted by Pipoka (just in case!)

1:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Meu amigo, aqui vai um conselho desta tua amiga...arranja uma maneira de bloquear o teu blog a pessoas cujos comentários são maiores do que o post! Pessoas assim deviam de ser banidas da sociedade...mas tendo em conta que conhecemos a pipoka, deve de lhe ter dado um daqueles amoks a que já estamos habituados! Por isso dá-lhe o desconto porque já sabes o que a casa gasta!

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

12:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home